Gerando Vidas envia doações ao Rio Grande do Sul

Anúncio

A Comunidade Católica Gerando Vidas enviou ao Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (09), doações em materiais que somam os valores de 40 mil reais.

Foram enviadas à população 10 mil reais em água mineral e 30 mil reais em cestas de alimentos.

Os materiais foram enviados através do avião da Força Aérea Brasileira (FAB), juntamente com materiais e doações de outras nove instituições do Rio de Janeiro e recebido por nossos voluntários residentes em Canoas.

Anúncio

Todas as doações foram levadas para distribuição junto aos desabrigados que estão acolhidos no ginásio paroquial em Canoas e no campus da PUC em Porto Alegre.

– Temos um grupo de voluntários residentes em Porto Alegre que estão monitorando essa terrível situação. Neste momento, a população está necessitando de roupas de frio, lençóis, materiais de higiene pessoal e meias. Quem puder, por favor ajude! – explica Paulo Vasconcelos, coordenador executivo do Gerando Vidas.

As doações podem ser entregues na Base Aérea do Galeão, onde há permanentemente voluntários do Gerando Vidas para o recebimento dos materiais.

Base Aérea do Galeão – Estrada do Galeão S/N

Anúncio

A previsão é que nesta terça-feira (14), um avião da FAB transporte mais uma leva de materiais doados pelo Gerando Vidas até a Base Aérea de Canoas.

Anúncio