Ação de Empregos em Madureira

Na próxima segunda-feira, dia 3 de Junho, a Comunidade Católica Gerando Vidas estará realizando uma Ação de Empregos com atendimento presencial. Na ocasião estarão sendo entrevistados 239 candidatos devidamente encaminhados pelo Gerando Vidas.

Continua após a publicidade..

A Ação de Empregos será realizada em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, com início previsto para às 9 horas. Serão acolhidos os candidatos devidamente encaminhados pela Comunidade Católica Gerando Vidas.

Relação das Oportunidades:

Auxiliar de Serviços Gerais

Copeira

Auxiliar de Embalagem

Auxiliar de Produção

Operador de Loja

Auxiliar de Costura

Operador de Caixa

Conferente de Mercadorias

Auxiliar de Atendimento

Auxiliar de Cozinha

Auxiliar Administrativo

Saiba como participar da Ação de Empregos

No vídeo desta publicação você poderá verificar a relação completa das oportunidades disponíveis, os requisitos de cada oportunidade de trabalho oferecida e como fazer a sua inscrição.

Lembramos que serão encaminhados para participar da Ação de Empregos, os candidatos que estejam no perfil inicial dos requisitos estabelecidos pela equipe de recursos humanos da empresa contratante, respeitando a quantidade de vagas oferecidas.

Faça a sua inscrição em CLIQUE AQUI 

Os candidatos selecionados receberão por email o encaminhamento com todas as informações para participar da Ação de Empregos.

Na Ação de Empregos estarão presentes as equipes de recursos humanos das empresas contratantes, que estarão realizando a entrevista inicial dos candidatos encaminhados pela Comunidade Católica Gerando Vidas.